_Hotinhas/

AEVR REALIZA FESTA JUNINA

A temporada das festas juninas já começou. E para entrar no clima dos festejos, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos (AEVR) vai realizar o “Arraiá dus Ingenheru i Arquitetu – i di quem mais vié”. Uma maneira de resgatar um evento tão tradicional e que por muitos anos foi a sensação em Volta Redonda. De acordo com Laura Jane Lopes Barbosa, presidente da AEVR, essa é uma maneira de reavivar as antigas festas que aconteciam na entidade.

- Depois de muitos anos sem ter uma festa junina na entidade, queremos fazer um “arraiá” completo com quadrilha e comidas típicas. Nossa festa junina já foi um evento no qual as pessoas esperavam por ela todos os anos. Depois de muito tempo sem, queremos retomar essa tradição - relatou Laura Jane.

O “Arraiá dus Ingenheru i Arquitetu – i di quem mais vié” não será apenas voltado para a descontração, o evento também vai ter um objetivo social. As famosas “barraquinhas” ficarão a cargo do grupo Mulheres Empreendedoras, uma organização criada pela AEVR para auxiliar no desenvolvimento econômico das mulheres.

– Queremos ter diversão e resgatar uma tradição, mas também queremos contribuir com o lado social. Abrimos o espaço das barraquinhas para o grupo Mulheres Empreendedoras que vão vender seus doces, caldos, chocolates, bebidas e também artesanato. Além disso, estamos incentivando as pessoas, que vierem para a festa, a doar um litro de leite, para ser entregue a APAE da nossa cidade - contou Laura.

Com entrada de graça, o “Arraiá dus Ingenheru i Arquitetu – i di quem mais vié” vai acontecer nos dias 09 e 10 de junho, das 16h às 23h, na sede da AEVR - na rua 90B, 17 – Vila Santa Cecília.  

dade, saí da minha zona de conforto. Aprendi muito com todos e tirei lições que carregarei para a minha vida”. E acrescenta: “Fui de um extremo a outro, pulei de felicidade e me debulhei em lágrimas, houve vezes em que eu não consegui conter a alegria e outras em que eu tive que segurar o choro”. 

Participaram do mesmo intercâmbio que Gabriela mais dois brasileiros, dois colombianos e uma chilena. Juntos, eles receberam alimentação e dividiram hospedagem, oferecidas pela ONG durante o tempo em que passaram ali. Ao final do projeto, quem pôde, realizou uma doação como forma de colaboração à ONG.

Veja outras postagens
Evento

Acesse

Home
Fabio Soares
Prêmio Destaques Vip
HOTinhas
Click Social

Contrate

Matéria
Anúncios
Promoções
Click Social
Conteúdo Digital

Contato

+55 (24) 98104-2621
Barra Mansa - RJ
contato@fsnews.com