A Prefeitura Municipal de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo juntamente com o grupo Paraty Convention & Visitors Bureau, lança a campanha PARATODES Paraty, que tem como missão transformar a cidade em um destino de potência turística LGBTQIAPN+ friendly nacional e internacional.
A campanha transforma, repara e projeta a região no cenário global como um destino turístico contemporâneo, humanizado e acolhedor na cidade.
Com o slogan “Quanto mais você inclui, mais o nosso turismo evolui”, o projeto tem o objetivo também de melhorar a vida de quem mora na cidade, trabalha e depende do turismo para (sobre)viver.
Todo o projeto foi pensado para incentivar a diversidade. O logotipo, criado pela designer Cristiana Fernandes conhecida como Kitty e sócia da loja Vou de Átame em Paraty, foi desenvolvido a partir de obras do renomado artista Aécio Sarti radicado na cidade e tem o foco de traduzir a bandeira LGBTQIAPN+, utilizando as cores do movimento e os rostos estilizados por Aécio.
Para se inscrever é só acessar o link:
https://docs.google.com/forms/d/e1FAIpQLSc6MUJzDJ1e7JPPLIjDoBxzyprYgqtiv5x69fASajauo9p-nA/viewform
Saiba mais:
De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS): Orientação sexual auto identificada da população adulta, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 2,9 milhões de pessoas de 18 anos ou mais se declaram lésbicas, gays ou bissexuais no Brasil. E segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), 10% do público viajante em nível global se declara LGBTQIAPN+, movimentando 15% do faturamento do setor.
Dados do Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIAPN+ e Out Leadership apresentam que o potencial de consumo do segmento desse público no Brasil é estimado em US$ 133 bilhões, o que equivale a R$ 418,9 bilhões – ou 10% do Produto Interno Bruto (PIB).
Acesse Home Contrate Matéria Contato +55 (24) 98104-2621 |