A “nova Flumisul”, como foi chamada pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa, mais moderna e dinâmica, apresentou novo layout este ano, com praça de alimentação dentro da feira e um espaço destacado e amplo para a Semana da Moda Outlet que nesta edição teve um aumento de 50% em sua estrutura.
O evento, que teve início no dia 23 de julho, atraiu cerca de 80 a 90 mil visitantes, segundo os organizadores, e reuniu 250 estandes de empresas de diferentes segmentos.
Os 22 estandes da Semana da Moda atraíram grande público e as vendas foram satisfatórias, tanto que muitos dos expositores já garantiram suas vagas para 2015.
As atrações com o Grupo de Dança Alta Definição e Desfiles de Moda, com staff de modelos profissionais, coordenados pelo produtor de moda, Renato Figueiredo, concentram grande público no local. “Recebemos elogios e muitos retornos positivos sobre vendas, estrutura e divulgação dos produtos, por parte dos expositores da Semana da Moda. Agradecemos a todos os expositores da Flumisul e da Semana da Moda que acreditaram no evento e ajudaram a fomentar os negócios e a economia em nossa cidade”, disse Alício Camargo, presidente da CDL Barra Mansa, entidade responsável pela organização da Semana da Moda e promotora da Flumisul.
“A organização do evento está de parabéns por tudo, pelo espaço, pelas atividades, por toda a estrutura que ajudou a atrair ainda mais o público. Tivemos um crescimento de 15% em média comparado ao ano passado, nas vendas. Ano que vem, estaremos de novo”, disse Fernanda, gerente da loja Hering Barra Mansa.
“Foi a primeira edição que participamos e as vendas atingiram nossas expectativas. Já no primeiro dia percebemos que seria um grande evento. Foi uma vitrine para divulgar minha loja. Adoramos e ano que vem, estaremos lá”, disse Carol, proprietária da loja Glam em Barra Mansa.
Acesse Home Contrate Matéria Contato +55 (24) 98104-2621 |