_Hotinhas/

BLACK ALIEN SE APRESENTA EM VOLTA REDONDA

Grafite, bboys , apresentação de shows regionais de quem faz o movimento do hip hop acontecer na região, entre outras surpresas. Assim vai ser a noite mais esperada do ano para quem curte a cultura hip hop e aguarda, ansiosamente, pela apresentação do MR Niteroi, o Black Alien, em Volta Redonda. A festa vai ser nesse sábado, dia 23, às 23 horas, no Espaço Vila Bonanza. Na portaria, o ingresso vai estar R$ 50 a meia entrada.   A meia entrada só é válida com a entrega de um quilo de alimento que será recolhido pelo Grupo Acolher.

Sonho antigo tanto do público como dos produtores regionais, a festa é realizada pela TMJ e produzida por Antenadu Produções. Além do Black Alien, o baile ainda vai contar com os shows regionais de Ramiro Mart, Mc Lelin e BeatBass High Tech, e a discotecagem da A Transa (DJs Nandes e Horse P), de Mogi das Cruzes-SP.

Quanto as intervenções artísticas, elas serão durante toda a noite. São elas:  apresentação e batalha de bboys em que a Putakipe Crew, de Volta Redonda, convida a Nation Anormale Krew, de Cruzeiro, SP; e grafites e lambes lambes feitos na hora. Os mestres de cerimônia da festa serão o rapper Thiago Elniño e Gregório, MC da R.9.3., de Volta Redonda. 

Translado da Vila para a Vila Bonanza: A festa é para galera que faz o movimento acontecer. Então, como no dia do show do Black Alien também é dia de Roda de Rima VR, dois ônibus irão levar o público para a Vila Bonanza logo depois das apresentações das atrações da Roda. Os ônibus irão sair às 22h30 da Praça do ETPC e irá retornar as 5h20. Ida e volta por R$ 10. As atrações da Roda de Rima nesse dia serão Morcego Doggy Dogg, Contágio e Cazêro Rep.  

 

A chegada da nave em VR: Após anos, Black Alien volta a Volta Redonda numa apresentação única que promete mostrar toda a nova era que o niteroiense Gustavo está vivendo. Ao lado do Planet Hemp e, posteriormente, com a banda Reggae B, Gustavo se apresentou na cidade do aço e deixou um legado, não só com seus fãs, como também com artistas locais que o tomaram por referência. Pablo Duca, integrante do Beatbass High Tech, conta como foi sua experiência. "Em 97 o Planet Hemp veio tocar em Volta Redonda num lugar chamado Aldeia da Lua, que não existe mais. Geral colou cedo pra ver passagem de som, começar a captar as vibrações do dia.Num determinado momento, Gustavo Black Alien desce do ônibus e educadamente, cumprimenta os presentes e num estalo manda o papo: ‘Eu acho que não seria interessante vocês pagarem para assistir o show porque vocês já estão aqui dentro. Fiquem aqui e curtam o show sem pagar!’. Depois da galera meio que se olhar e tentar entender o papo dado, alguns skatistas se encontravam no local e Gustavo pediu o carrinho emprestado e começou uma session. Parou, apertou a mão de quem tava ali de olho, voltou para o ônibus”, disse. 

 

Quanto aos artistas que foram influenciados pelos versos contundentes e canto sinuoso do Mr Niteroi, podemos citar dois volta-redondenses. São eles, Lelin e Iky Castilho.  Ambos participaram da turnê HipHop Rio, realizado em 2000, ao lado do Planet Hemp.

 

 

 

Veja outras postagens
Música

Acesse

Home
Fabio Soares
Prêmio Destaques Vip
HOTinhas
Click Social

Contrate

Matéria
Anúncios
Promoções
Click Social
Conteúdo Digital

Contato

+55 (24) 98104-2621
Barra Mansa - RJ
contato@fsnews.com