_Hotinhas/

CENTRO CULTURAL FUNDAÇÃO CSN LANÇA EDITAL OCUPA 2022
A Fundação CSN e o Centro Cultural abriram o edital Ocupa 2022 para inscrições de projetos com foco em transformar vidas e comunidades por meio da expressão cultural. Nessa direção, as ações deverão envolver arte; cultura; educação; valorização à diversidade da cultura brasileira e aos direitos humanos. A ocupação poderá ser feita nas Salas Movimento, Desenhista e Maestro Franklin. As inscrições são presenciais até o dia 13/05 e o edital está no site centroculturalfcsn.org.br. A ocupação é gratuita para realização de ensaios, pesquisas, processos artísticos, apresentações de teatro, dança, música, seminários, formações, contação de histórias, saraus, feiras, entre outros. Projetos relacionados com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), princípios do pacto global, de ações sustentáveis com um olhar voltado para a preservação dos recursos naturais e de economia solidária também serão contemplados neste edital, desde que dialoguem com as linguagens trabalhadas no Centro Cultural. A Ocupação poderá ser feita no período de 23/05 a 16/12 semanalmente ou conforme a necessidade do projeto. “A ocupação é de grande valor para os artistas da região e para a sociedade, pois viabiliza projetos como o nosso. Estamos com muitas ideias e projetos para este ano que temos certeza de que será de muito crescimento e realizações e ter a disponibilidade de usar um local apropriado, com boa manutenção, boa localização e seguro é de extrema importância para nós”, comenta Isabel Passos, integrante do Coletivo Vertente. O responsável deverá comparecer no Centro Cultural com os documentos: RG, CPF, proposta do projeto e conteúdo da ação a ser realizada. O projeto será analisado conforme a linguagem e a adequação da proposta com as ações desenvolvidas no espaço, relacionadas à a­rte, cultura e educação. Os artistas/grupos selecionados receberão as respostas por telefone e e-mail. “O espaço foi preparado com muito carinho para receber os artistas e coletivos para criarem e apresentarem seus processos artísticos e culturais para o público, disponibilizando ferramentas para contribuir cada vez mais e melhor com essa iniciativa”, diz Giane de Carvalho, coordenadora do Centro Cultural Fundação CSN. As salas têm capacidade de receber entre 15 e 120 pessoas e são destinadas para diversas linguagens artísticas como desenho, pintura, dança, teatro, grupos de cultural popular, apresentações de teatro e espetáculos abertos ao público. Confira mais informações no Edital no site centroculturalfcsn.org.br. O Centro Cultural Fundação CSN, espaço de ações gratuitas e multidisciplinar localizado em Volta Redonda (RJ), voltado para a formação e a difusão da arte, educação e cultura, tem patrocínio máster da CSN e patrocínio da MRS e Grupo SOTREQ, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Realização da Fundação CSN com o Ministério do Turismo.   Inscrições: até 13/05 Endereço: Rua Vinte e Um, 402 - Vila Santa Cecília, Volta Redonda (RJ) Horário de atendimento: 9h às 21h30 Telefone: (24) 3343-3990   Sobre o Centro Cultural Fundação CSN O Centro Cultural Fundação CSN desenvolve atividades multidisciplinares com foco de transformar vidas e comunidades por meio da expressão cultural, voltadas para a formação e a difusão da arte, educação e cultura. Entende a arte como ferramenta de transformação, trabalhando temas relevantes e inquietantes da sociedade, ampliando a capacidade para mudar estruturas e criar redes.  Localizado em Volta Redonda (RJ), abraça e acolhe a diversidade cultural, contempla manifestações da cultura popular, urbana, linguagens periféricas e promove pesquisa dentro das artes visuais. Além da produção cultural desenvolvida, abre o espaço para os coletivos e fazedores de cultura, proporcionando aos grupos a possibilidade da prática e troca, ampliando assim a visibilidade da sua manifestação cultural. Em 2021, deu continuidade às atividades nos meios digitais com exposições virtuais, lives, podcasts, oficinas, web series, entre outras ações. Ao todo, foram realizadas 213 atividades culturais com um alcance de público de 94.949 visualizações.
RESTAURANTE D. MARIE APRESENTA PROPOSTAS DIFERENCIADAS NO CARDÁPIO
No último mês de abril, a praça de alimentação do Shopping Park Sul, em Volta Redonda, recebeu um novo empreendimento com uma proposta diferenciada no segmento gastronômico. Trata-se do Restaurante D. Marie, que traz a frente o empresário Felipe Kovags, que viu a oportunidade de aliar empreendedorismo e uma paixão, que é cozinhar! O nome D. Marie é uma homenagem a sua filha, sua avó e bisavó. Além de todas se chamarem Maria, a avó era professora de Francês. A proposta do restaurante é entregar uma experiência ao cliente com equilíbrio e saúde, onde é possível se alimentar com mínimo de processo industrializado sem perder o sabor. Destaque no cardápio para a costelinha suína completa, além dos pratos veganos, artesanais e uma grande variedade de bebidas naturais. Atualmente a empresa também está nas plataformas de entrega (Ifood, Ubereats e 99 food). Em breve terão lançamentos mensais de pratos especiais, como por exemplo, esse mês de maio em homenagem aos trabalhadores será o lançamento de um prato que tem a cara do Brasil trabalhador. Além disso, possivelmente a venda de marmitinhas saudáveis. Siga no Instagram @d.marierestaurante e veja todas novidades.
EURICO SE DESTACA EM PROL DA DIVERSIDADE E REPRESENTATIVIDADE
Com mais de 80 anos no mercado, a marca Eurico tem se destacado no cenário nacional da moda não só por calçar pessoas com “pés grandes”, como é tradicionalmente conhecida, mas também por levantar bandeiras importantes em favor da diversidade e inclusão. Parcerias Rita Carrera, modelo profissional e influenciadora digital, é uma das parceiras mais atuantes da marca, tendo assinado a coleção de calçados Rita Carreira by Eurico, lançada no ano passado. Rita se destaca no cenário da moda pelo seu posicionamento Body Positive, movimento que promove a aceitação do corpo independente de padrões vigentes, e se prepara para um novo lançamento conjunto com a marca Eurico ainda neste ano. O estilista Alexandre Herchcovich, que também encampa o conceito da representatividade nas coleções de sua marca À La Garçonne, foi mais um nome bastante relevante do mundo da moda que assinou uma Collab com a marca no ano passado. Artistas de renome mundial como Pabllo Vittar, Liniker, Majur, Aretuza Lovi, entre outras representantes da comunidade LGBTQIA+, também são parceiras frequentes da marca, tendo muitas de suas produções de shows e clipes compostas pelos modelos Eurico. BBB A temporada atual do BBB, a maior em representatividade LGBTQIA+ de toda a história do reality, contou com a participação de gays, lésbicas, bissexuais, além da travesti Linn da Quebrada, recém excluída da prova. Todos esses nomes foram vozes para muitas pessoas do lado de fora da casa e reforçaram o quanto se avançou nesse tema, mas também o quanto precisa ser caminhado. Diversidade no mercado da moda Apesar do tema da diversidade e inclusão estar cada vez mais presente em grandes campanhas, isso não significa que as marcas mudaram seu posicionamento na vida real. Indo além de suas campanhas, poucas marcas realmente entregam o que divulgam e na prática, é difícil encontrar em seus pontos de venda produtos compatíveis com a promessa da diversidade, como roupas e calçados plus size. Para a Eurico, entrar em temas relacionados à representatividade foi algo natural, uma vez que isso faz parte do DNA da marca, que é pioneira no mercado de calçados de tamanhos grandes e atende um público bastante diversificado desde sempre. “O conceito da Moda Inclusiva não é novidade para nós. É uma missão que faz parte do nosso dia a dia desde a fundação da empresa pelos meus avós, em 1938.”, conclui Claudia Rosenthal, sócia-diretora da empresa. E a Eurico segue firme nesse caminho, mudando vidas, acolhendo pessoas e dando voz a quem quer ser ouvido. Sobre a Eurico Fundada em 1938 em Moema, bairro da zona sul de São Paulo, pelo casal de alemães Erich e Leonie Rosenthal, a Eurico tornou-se uma loja segmentada quando arrematou um lote de sapatos masculinos em tamanhos grandes de um fornecedor em dificuldades e vendeu tudo em poucos dias. Foi assim que descobriu um nicho novo e inexplorado no mercado, o dos sapatos plus size, que a marca lidera há 84 anos com um mix de quase mil modelos de calçados femininos e masculinos. Endereços: e-commerce: www.eurico.com.br Lojas físicas: EURICO (Av. Jandira, 49 - Moema - São Paulo/SP) - Fone:(11) 5054-8877 EURICO MAX (Oscar Freire, 550 - Jardins - São Paulo/SP) -  Fone:(11) 3061-3050
SHOPPING PARK SUL LANÇA PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES
Se você pudesse escolher uma viagem, iria para a Praia ou para a Serra? O Shopping Park Sul lança nesta quinta-feira sua promoção pelo Dia das Mães. Nesta edição, o Park Sul vai sortear entre seus clientes duas viagens com acompanhante para Gramado - RS ou Natal - RN. Para concorrer, os clientes precisam cadastrar suas Notas Fiscais comprovantes de compras no shopping. O cadastro pode ser feito no balcão promocional que ficará na Praça Central do shopping, ou de forma online, pelo site. A cada R$300,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer às viagens. As compras de segunda a sexta-feira rendem números da sorte em dobro (R$300,00 em compras igual a 2 números da sorte). O sorteio será feito pela Loteria Federal do dia 11/05. O regulamento completo da promoção pode ser verificado no site shoppingparksul.com.br. 
ARTE IN FOCO SOBE NO PALCO DO TEATRO GACEMSS COM A PEÇA LISBELA E O PRISIONEIRO
Um dos elencos da Casa de Cultura Arte in Foco, escola de artes de Barra Mansa/RJ estará em cartaz com o espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro”, dia 30 de Abril, às 20h no Teatro Gacemss em Volta Redonda. Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria da Arte in Foco e do teatroGacemss. Valor: $20,00 (promoção todos pagam meia). A adaptação do texto de Osman Lins foi feita pelo diretor Marcelo Soares em parceria com Erico Judice, maquiagem e adereços de Matheus Fernandes. O Projeto Circulação é buscar oportunizar aos atores novos palcos, proporcionando formação de platéia e valorização do artista do interior. Iremos visitar cidades da região Sul Fluminense, e até mesmo cidades de outros estados, como Cruzeiro/SP, que será palco da 2ª apresentação do projeto, em 14 de maio, ás 20h no Teatro Capitólio, no Centro da Cidade. Sinopse: Lisbela, jovem sonhadora que adora cinema se encanta por Leléu, um esperto conquistador, artista de circo. Quem não gostou nada disso foi o Tenente, pai da moça, que tratou logo de mandar prender o sorrateiro rapaz. O motivo? Desonrar jovens donzelas. No meio dessa confusão o rapaz não vê outra saída a não ser fugir, porém seu coração foi arrebatado pela moça, voltando para cidade descobre que ela está de casamento marcado com Dr. Noêmio. Em meio a tantas confusões ainda aparece um matador que jurou vingança contra Leléu por ter se envolvido com sua irmã no passado. Uma trama de amor e ódio que se passa na cidade de Coripós e que mais parece um verdadeiro filme de Hollywood. Elenco: Bernardo Laborão, Bruna Almeida, Gabriel Isoldi, Hugo Francisco, João Arthur Vitorino, João Vitor Torres, Julia Vieira, Larissa Vitória, Lucas Corrêa, Luis Eduardo Herculano, Marcel Henrique, Raquel Ferreira e Vitor Macedo.    
FEIRA SER SOCIAL ACONTECE EM RESENDE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
O Movimento Ser.Social foi criado em 2018 em uma parceria da idx.agency e Corações Solidários (Associação Cultural ARTEMAGIA, Crescer Resende e Pestalozzi) com  o intuito de unir entidades e arrecadar recursos para a sustentabilidade de ações e projetos nas áreas sociais e culturais sob os pilares: Compromisso Social, Ética e Rede Colaborativa. É uma corrente de Solidariedade, Educação e Responsabilidade = SER, unindo siglas, pensamentos e ações em prol do SER humano. A segunda edição da Feira Ser.Social acontece nos dias 29 e 30 de abril em comemoração ao Dia das Mães na Casa Macrina. A Feira irá expor e vender peças novas artesanais, presentes, itens de decoração e brechó. A renda obtida será revertida em prol das instituições: Associação Cultural ARTEMAGIA, Crescer e Pestalozzi. Durante o período da Feira, teremos também oficinas, sorteio de brindes e área de alimentação. Sobre os expositores: @soninha.rodrigues04; @ateliednany; @lucydesign.art; @lindacasinha.penedo; @renascenca_presentes; @fiosecoisasatelie; @verasabadini; @lualadiniz; @casa_das_artesas; @livwell.resende; @1777cafe; @casamacrina.   SOBRE AS INSTITUIÇÖES -Associação ARTEMAGIA - Projeto Dança & Magia: Projeto social implantado em 2006, que ensina dança para crianças e jovens de escolas da Rede Pública de ensino e/ou em situação de risco social com o intuito de modicar realidades sociais, oferecer oportunidades profissionais, democratizar a cultura, integrar famílias e comunidade em prol do desenvolvimento da sociedade. As ações do projeto se estendem também às famílias com palestras e oficinas sobre temas atuais e relevantes. Atualmente são atendidos 400 alunos, 1.500 familiares e 30 mil espectadores em apresentações de dança por ano. -Projeto Crescer : Tem por finalidade principal a inclusão social através da capacitação e de atividades musicais, atendendo 70 crianças e jovens de 4 a 17 anos. São também promovidos eventos de natureza cultural como excursões a exposições de arte e museus, cursos, oficinas e palestras com o objetivo de ofertar noções de cidadania, reforço escolar além de acolhimento e inclusão dos jovens e de suas famílias.  Aulas de alfabetização para adultos também são ministradas e ofertadas para as famílias. -Associação Pestalozzi: Trabalha com assistência social, atendimento clínico, de habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência intelectual, Paralisia Cerebral e Síndrome de Down. Os atendimentos são realizados por profissionais especializados, através de vários setores. São 203 pessoas atendidas em 3 turnos.   SERVIÇO: O evento conta com a participação de expositores de Resende e região, um espaço café́, bazar solidário e sorteios diversos. 29 de Abril - 09h às 19h 30 de Abril - 09h às 16h Casa Macrina - Av Pres Kennedy - Centro - Resende/RJ Contato: (24) 99269 – 1803
MULA MANCA REINAUGURA TRAZENDO UMA PEGADA MAIS FASHION EM BARRA MANSA
Basta olhar pelas ruas de Barra Mansa para identificar comércios bem tradicionais que perduram por décadas. Parece que muitos deles surgiram na época em que o saudoso trem de Minas abarcava na estação milhares de passageiros indo e voltando do interior. Havia muita gente que trabalhava nas cidades grandes e voltava para passar o fim de semana com a família, bem como aquelas pessoas que estavam construindo pontes, rodovias e ferrovias, cuidando de animais e de suas próprias terras, que iam e voltavam utilizando esse meio de transporte. Dentre esses passageiros tinham os mascates, que levavam alimentos, bebidas e bugigangas para distrair e fornecer oportunidades de uma compra para a clientela. Eles às vezes davam oportunidade de suprir os desavisados ou esquecidos de produtos para as suas casas. A Mula Manca foi uma dessas lojas que surgiu como uma oportunidade de negócio aos transeuntes no crescimento da cidade e era um suporte para os que iam embarcar no trem, levando suas coisinhas para agradar a família. Além disso, a loja por um bom tempo tinha seus caixeiros viajantes que saíam pelo trem de Minas levando brinquedos, utilidades, artigos de tabacaria, pesca e caça para os comércios que começaram a surgir no interior. Pode-se dizer que bem antes do atual proprietário, já era uma loja de mascate para mascate. Nos termos atuais, a Mula sempre foi revolucionária, fazendo B2B (negócios para negócios). Hoje representada pelas suas filhas, nora e mais uma sócia, a Mula ainda é liderada pelo visionário Vicente Fernandes, de 84 anos. Ele assumiu a loja junto com os irmãos que vieram de Bom Jardim de Minas quando ainda tinha 17 anos. Um irmão veio trazendo o outro assim que as oportunidades surgissem. Os três vieram de uma família de 8 irmãos, filhos de Clodovilde Miranda e José Carneiro, montando duas lojas, a Mula e A Pechincha. Comércio de rua Em meio à pandemia, muitos comerciantes migraram para os meios digitais com uma tentativa de sobrevivência. Alguns deles inovaram, facilitando a entrega em domicílio, mas sabe-se que a logística de operação não é uma coisa muito fácil. Os clientes em suas residências necessitam de rapidez na entrega e os preços não podem ficar muito elevados. A Mula Manca, sabendo dessa necessidade, investiu no ponto físico como armazenamento de suas mercadorias e, sabendo que as pessoas estavam fazendo modificações em suas casas, desde pequenos reparos até grandes reformas, não parou de fazer entregas em todos os pontos de Barra Mansa, Volta Redonda e adjacências. Quando as coisas voltaram a funcionar perto do normal, ela estava de portas abertas, com o proprietário presente todos os dias, após tomar suas vacinas, é claro! Mesmo estando em funcionamento, ainda atende pelo telefone e pela internet. Senhor Vicente, um personagem conhecido como “Don Fernandes de las Mulas Mancas”, ainda conta suas histórias vindas de sua infância em Minas Gerais, suas pescarias, suas andanças pelo caminho de Santiago de Compostella (onde ganhou seu apelido, associado ao Don Quixote de la Mancha) e suas caminhadas por travessias e estradas da região. É uma pessoa muito querida, cheia de amigos e tem muito respeito pela clientela, desde os tempos que unia as atividades de comerciante com a advocacia. Profissão essa, que passou a não exercer mais “porque não aguentava ver as pessoas separando-se e brigando em família”, diz. Na realidade, a lojinha em frente à estação sempre foi a sua grande paixão, “por poder estar mais próximo das pessoas”. Houve um tempo em que a Mula era reconhecida pelos inúmeros artigos de pesca, nacionais e importados, fornecendo novidades aos esportistas, que não seguiam para suas aventuras sem dar uma passadinha por ali. Naquele momento, sua falecida esposa, professora aposentada, Dona Uyara, dava aulas de montagem de molinetes, encastroados e garateias, estudando todos os dias sobre pescaria em programas de TV e revistas. Naquele momento a loja “bombava”, até que as vendas dos grandes magazines começassem seus trabalhos pela internet. Mas a loja sempre se destacou pela sua diversificação em utilitários domésticos, ferramentas e ferragens, tendo tudo o que não se encontra em outra loja. É importante ressaltar que o fato de um comércio estar na rua, absorvendo clientes passantes e outros já cativos, é a melhor maneira de expor produtos, além de render boas conversas e ampliar o relacionamento. É perceptível nas pessoas o grau de satisfação em encontrar Don Fernandes vívido e atento aos preços e produtos. É impressionante que ele guarda o estoque e os valores na cabeça, além de ter anotações de mais de 50 anos se naquela determinada época deu movimento, choveu ou fez sol. Inovação Don Fernandes de las Mulas Mancas sempre foi um visionário mas valoriza muito as tradições. Ele sabe as dificuldades que passou em sua infância para ter brinquedos ou roupas. Por isso acumulou em seu comércio muitas peças de mercadorias antigas, pedaços de ferramentas e muitas curiosidades, que despertam muito o interesse das pessoas. A Mula ficou conhecida como a loja que tudo tem. No intuito de revitalizar o ponto comercial, valorizando o que a Mula Manca tem de melhor, associando moda estilo e diversidade, uma de suas filhas, a Cristiana Fernandes (Kitty), que tem uma carreira constituída como designer e professora universitária e também é sócia de uma linda loja em Paraty e outra em Cruzeiro, SP, resolveu com suas sócias trazer a atmosfera da irreverência de suas peças ao espírito Mula Manca. Ela cresceu dentro do comércio, primeiro sendo pesada na balança de chumbo de caça, depois embrulhando para presente os artigos vendidos e depois, um pouco maior, era quem fazia os serviços de banco e cobranças. A Kitty e sua irmã Daniella, hoje médica, sempre tiveram apreço pelo comércio e pelas pessoas, sendo que, toda sua formação é fruto do trabalho dos pais, que sempre estiveram à frente da loja. Elas herdaram o tino comercial e o bom humor do pai. No dia 11 de abril, após 45 dias fechada para reformas, a loja foi reinaugurada, preservando as características tradicionais, reaproveitando madeiras, móveis e objetos de decoração, unindo elementos das casas das então sócias, Luciana Quintana e Ariane Babboni. Todas ideias vieram dessas três meninas atentas, trazendo elementos da identidade da marca criada por elas: a Átame. As lojas de Paraty e Cruzeiro carregam a premissa da sustentabilidade e têm em sua missão a chancela do empreendedorismo feminino e LGBTQIA+. A ideia é que as roupas e acessórios, por serem bem versáteis, atendam uma demanda bem democrática e atemporal. As sócias acreditam que a moda deva ser um representativo do bem-estar das pessoas, não para diferenciá-las, mas para uni-las. Para tanto, hoje a Átame conta com mais de 6 famílias empreendedoras, parceiras, assinando suas peças em um esquema colaborativo. Dessa maneira, dá visibilidade aos criativos, dando o tom da marca. A Mula Manca + Átame é uma proposta que pretende ser justa e valorize a tradição dos mascates antigos, dando a continuidade do sonho da família, mas com o trabalho das meninas que sabem fazer o que pretendem: ser felizes com o que escolheram, com liberdade de expressão em forma de peças, trazendo mais alegria para as pessoas, sobretudo mulheres, com o mote: “Por uma vida sem amarras!” A Mula Manca + Átame fica na Rua Orozimbo Ribeiro, 26 – Centro – Barra Mansa. Siga no Instagram @mulamanca_atame e veja as novidades. Acesse o site www.mulamanca.com. Para mais informações: (24) 999130482.
CONFESSIONÁRIO BBB CHEGA NO SHOPPING PARK SUL EM VOLTA REDONDA
O Shopping Park Sul realiza de hoje (segunda) até esta quinta-feira uma ação interativa gratuita: Confessionário BBB. Em parceria com a Pormade Portas e a loja Bagaggio, a ação envolve um trailer que recria o ambiente da sala de confessionário usada no programa de reality show da TVGlobo. Durante 4 dias, os clientes poderão visitar o cenário e nele produzir fotos e vídeos, que poderão ser postados em suas redes sociais. Ao fim da ação, todos que passarem pelo Confessionário BBB no Shopping Park Sul concorrerão a uma mochila oficial do BBB, assinada pela Bagaggio. O Confessionário BBB ficará no estacionamento do Shopping Park Sul nesta segunda-feira das 16h às 22h e de terça a quinta sempre das 14h às 22h e não há cobrança de ingresso. O Shopping Park Sul está localizado à Rodovia dos Metalúrgicos, 1.189 bairro São Geraldo em Volta Redonda – RJ.    
TERAPIA CANABINÓIDE É TEMA DE TREINAMENTO TÉCNICO CIENTÍFICO PARA CONSULTORES
O mercado de produtos à base de cannabis não para de crescer, e a FarmaUsa – Pharmaceutical Group, realizou na última semana, um treinamento com o objetivo de viabilizar informações técnico/científica, para toda a força de vendas que está sendo contratada pela empresa de forma de abrangência nacional. De acordo com Leandro Beltrão, CEO da FarmaUsa, a empresa está ampliando o território de São Paulo, interior do Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. - Estamos fazendo uma atualização de informações para nossa força de vendas. Nós sempre temos procurado capacitar ainda mais a nossa equipe com informações qualificadas para estar sempre munindo o mercado, tanto a classe médica, quanto os profissionais de saúde, de informações relevantes e atualizadas do mercado. Ainda segundo Leandro, foram dois dias de curso, com a intenção também de estreitar o relacionamento entre os consultores. - Reunimos profissionais de diferentes cidades e estados, como: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza. No total, o grupo possuiu um total de 30 consultores e a previsão é que até julho esse número cresça para 40 profissionais.   FarmaUsa Fundada em 2005, com sede na Califórnia e escritório em Miami, a FarmaUsa – Pharmaceutical Group conquistou o licenciamento exclusivo dos mais importantes portfólios de produtos derivados da Cannabis. Com o foco direcionado para a América Latina, a farmacêutica é considerada a primeira Cannabis Medicinal no Brasil por ter criado o primeiro produto com CBD (Canabidiol) isolado e 100% farmacêutico. Atualmente seus produtos são inspecionados e importados, normativa regularizada RDC 660/2022 pela ANVISA, e está construindo um laboratório em São Paulo. Desde 2013, a farmacêutica já beneficiou milhares de pessoas no país.
CIDADE DE VOLTA REDONDA RECEBE FRANQUIA DE SUCESSO BODYLASER
A cidade de Volta Redonda ganhou uma franquia da Bodylaser, na última quinta-feira, dia 14 de abril, com um coquetel de inauguração para convidados especiais. O evento teve a assinatura da promoter Ana Paula Delgado, e contou com um delicioso buffet assinado por Isabela Guida, iluminação cenográfica da empresa Luz & Show por Dj Felipe Lemos, arranjos de flores da Bellas Flores, bem-sucedidos da Ângela Doces Finos, e cobertura social deste colunista. Parabéns aos proprietários e toda equipe que logo no primeiro dia já teve resultado positivo com clientes.   Sobre a Bodylaser: É uma franquia com 115 unidades espalhadas por todo Brasil, e é especializada em depilação feminina e também masculina. A Bodylaser trabalha com a tecnologia do Laser de Diodo de fibra ótica, proporcionamos aos pacientes sessões mais rápidas e muito mais confortáveis, com resultado comprovado. Com uma ponteira híbrida e resfriada o Laser de Diodo proporciona uma depilação definitiva em todos os tipos de peles. A Bodylaser Volta Redonda fica na Rua 33, nº 65, loja 4, Vila Santa Cecília. Siga no Instagram @bodylaser.voltaredonda. Site oficial: www.bodylaser.com.br/. Mais informações: (24) 24999137766 – (24) 998663076.
FRANQUIA ABC DA CONSTRUÇÃO COMEMORA 3 ANOS DE SUCESSO EM VOLTA REDONDA
Os franqueados da ABC da Construção Volta Redonda, Fabíola Gouvêa e Flavio Gouvêa, receberam arquitetos e parceiros para comemorar seus 3 anos de sucesso, com um excepcional coquetel numa noite descontraída e agradável. A empresa que fica localizada na cobiçada Rua 33, na Vila Santa Cecília, é a maior especialista em acabamentos e oferece todas as soluções para a obra dos seus clientes, com um dos maiores estoques do Brasil e um mix variado de produtos. A ABC da Construção já era uma rede muito conhecida no estado de Minas que vinha com um projeto de expansão para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, e foi quando os empresários decidiram retornar à cidade natal de Fabíola, em Volta Redonda, surgindo a oportunidade de trazer um serviço diferenciado, com um atendimento de excelência e grandes marcas. Como pontos fortes se destaca a agilidade na entrega, o grande mix de produtos, as facilidades de pagamento e principalmente o atendimento diferenciado e personalizado com a equipe de especialistas, onde não querem simplesmente vender um produto, mas ajudar os clientes a construírem seus sonhos. Conheça mais no perfil do Instagram @abcdaconstrucaovoltaredonda. Mais informações (24) 999218628.
O SHOPPING PARK SUL DIVULGOU SUA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES PARA O PERÍODO DE PÁSCOA
Para este sábado e domingo, o shopping programou 2 ações diferentes para alegrar a criançada: No piso L1, o Acesso B será ponto de encontro para uma divertida brincadeira: O coelhinho da páscoa se escondeu e as crianças, com a ajuda de uma monitora, deverão seguir as Charadas do Coelhinho e quem o encontrar vai ganhar uma surpresa no final! Sessões às 15h e às 16h. Já na Praça de Alimentação, das 15h às 20h, as crianças poderão participar de uma deliciosa Oficina de Ovinhos de Páscoa. Horários: A Charadas do Coelhinho: sábado e domingo, com sessões às 15h e às 16h. Oficina de Ovinhos de Páscoa: sábado e domingo, das 17h às 20h As vagas são limitadas para ambas as atividades. Participação gratuita. O Shopping Park Sul localiza-se na Rod.Metalúrgicos, 1.189, bairro São Geraldo – Volta Redonda-RJ
PRIMEIRA 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ÚLTIMA
telefone pizzaria número pizzaria telefone pizza número pizza pizzaria pizzaria barra mansa comprar pizza pela internet pizzaria delivery

Acesse

Home
Fabio Soares
Prêmio Destaques Vip
HOTinhas
Click Social

Contrate

Matéria
Anúncios
Promoções
Click Social
Conteúdo Digital

Contato

+55 (24) 98104-2621
Barra Mansa - RJ
contato@fsnews.com