_Hotinhas/

ESPAÇO ANGÉLICA FREIRE INAUGURA EM VOLTA REDONDA TRAZENDO PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS AVANÇADOS
A empresária Angélica Freire aliou a busca pelo equilíbrio físico e mental com a vontade de empreender e inaugurou em agosto a clínica estética que leva seu nome. Para a empreendedora o ato de se cuidar é um ato de amor. Assim, ela buscou algo que seria um diferencial na região, pensando em compartilhar os melhores procedimentos de micropigmentação e estética de resultados com outras mulheres, com o objetivo de melhorar a autoestima, confiança e bem-estar. O espaço “Angélica Freire – Camuflagem, Estética e Beleza” oferece procedimentos de estética na área da micropigmentação paramédica, que vai além de camuflagem de cicatriz. O espaço oferece camuflagem de leocordemia solar (conhecida como sardas brancas), camuflagem de olheiras de vitiligo de estrias. Angélica ainda trouxe para a clinica o BBglow, que é uma febre entre as famosas,  por proporcionar um tratamento que regenera a pele, dando luminosidade e deixando-a com aspecto de pele de porcelana. Além desses, o espaço também realiza Ozonioterapia; Jato de plasma; Peeling facial; Limpeza de pele. O diferencial do Espaço Angélica Freire também está no atendimento exclusivo para cada cliente. Esta é a proposta da clínica: fazer com que o cliente se sinta mais à vontade e bem cuidado. O espaço oferece estética de resultados, que englobam procedimentos que são visíveis logo na primeira sessão, resgatando de forma imediata a autoestima de mulheres e homens. Um dos procedimentos que a empresária destaca é a micropigmentação paramédica, que trabalha a camuflagem do vitiligo e a reconstrução de mama 3D. Visando o bem-estar e segurança dos clientes o Espaço adotou todos os protocolos de higiene estabelecidos pelo Ministério da Saúde, tais como uso de máscara, higienização de aparelhos e utensílios, lavagem das mãos, disponibilização de álcool gel para os clientes, atendimento em horário exclusivo, evitando aglomeração. “A missão é cuidar dos clientes da melhor forma possível pois sabemos que quando a gente se cuida, consegue  cuidar melhor do outro. Uso sempre esse nosso slogan “E se bem me quero eu me cuido “, finaliza a empresária. O Espaço Angélica Freire fica no Shopping 33, Sala 1101, Torre IV, Vila Santa Cecília – Volta Redonda. Siga no instagram @angelicafreirerj . Para mais informações: (24) 99850-4962.     
PROJETO PASSAPORTE PARA A VITÓRIA CHEGA NA REGIÃO SUL FLUMINENSE
A região Sul-fluminense ganhou um grande projeto esportivo para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. O "Passaporte para a Vitória" é um projeto esportivo de futebol com chancela do Governo Federal e do renomado Instituto Léo Moura; atleta de futebol da seleção brasileira, Flamengo, Grêmio, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Palmeiras e outros. A viabilidade do projeto só foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), que destinou mais de R$ 5 milhões de reais para a instalação de 15 núcleos, em 14 municípios do estado do Rio de Janeiro.  O projeto atenderá em três cidades do Sul Fluminense:  Piraí, Valença e Volta Redonda, cerca de 900 crianças na região. Serão 5.000 crianças e adolescentes contempladas em todo o estado do Rio de Janeiro. Crianças e jovens que ingressarem no projeto vão receber inteiramente grátis o material esportivo completo (sacola, camisa, short e meião). O material de treinamento como bolas, coletes, uniforme de jogo e redes já estão incluídos no projeto para o trabalho dos profissionais. Haverá uma equipe de professores de educação física e auxiliares que ministrarão os treinamentos e jogos.  Além dos treinamentos e jogos amistosos, haverá também torneios internos e a participação na Copa Léo Moura com todos os núcleos do estado do Rio de Janeiro. Na Copa Léo Moura os alunos terão a oportunidade de conhecer novos locais e socializar através do esporte, cultivando novos amigos e aprendendo a conviver em grupo. As inscrições já estão abertas, para meninos e meninas, de 05 a 15 anos que estejam matriculados nas escolas. Os municípios de Vassouras e Itatiaia em breve terão um sub núcleo das escolinhas de futebol Léo Moura. Documentos necessários para inscrição: cópia do RG (responsável e aluno), cópia do CPF (responsável e aluno), cópia do comprovante de residência, atestado médico liberando para prática esportiva com validade de 6 meses. Alunos até 12 anos que não tem o RG devem levar a certidão de nascimento (cópia). Locais de inscrição: Piraí - Rodoviário Piraí Futebol Clube - Av.: Bulhões de Carvalho, nº 515, Casa Amarela - Informações: (24) 9 9826-7707 (Prof. Robson Barros) Valença - Osório Futebol Clube - Av.: Licínio Figueira, s/n., Osório - Informações: (24) 9 8118-5421 (Prof. Tiago César)  Volta Redonda - Coroado Futebol Clube - Av.: Visconde do Rio Branco, s/n, Água Limpa - Local da inscrição em Volta Redonda:Rua: Rio Negro, nº 123, Água Limpa, (Em frente ao Supermercado Diga) - Informações: (24) 9 98413409 (Prof. Wagner Carvalho)    
SEMANA DO BRASIL SEGUE ATÉ O DIA 13 NO COMÉRCIO DE BARRA MANSA
A Semana do Brasil tem sido uma oportunidade para o comércio varejista recuperar parte das vendas perdidas por conta da pandemia de Covid-19, instalada em março deste ano no país. Desde o último dia 03, lojistas de todas as regiões do Brasil têm apostado em ações de descontos e divulgações, de forma a garantir um incremento nos negócios. Nos moldes da tradicional Black Friday, lançada nos Estados Unidos, a Semana do Brasil foi criada para estimular as vendas nos mais diversos segmentos de mercado através de promoções em produtos e serviços. A iniciativa é da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e tem o apoio das CDLs de todo o país. A bancária Anna Carolina Fontes mora em Volta Redonda, mas sempre que visita a mãe, em Barra Mansa, aproveita para conferir as novidades do comércio da cidade vizinha. “Tenho um carinho especial pelas lojas de Barra Mansa, conheço vários comerciantes e, sempre que posso, valorizo o comércio de lá”, conta Anna Carolina que já aproveitou os descontos da Semana do Brasil, tanto em sua cidade como no município ao lado. “Comprei um tênis, que já estava querendo, porém por um preço bem melhor; uma cafeteira nova; e alguns acessórios, que são meu verdadeiro vício”, enumerou a bancária que, por trabalhar com finanças, conhece bem os benefícios de um bom desconto. Segundo Leonardo dos Santos, presidente da CDL Barra Mansa, a ação tem sido bastante positiva e a entidade acredita que haverá bons resultados. “O objetivo é a retomada do crescimento econômico, a segurança dos empregos e a garantia das empresas através das vendas”. Sempre bom lembrar que a CDL Barra Mansa incentiva seus associados a engajarem na campanha e incrementarem suas vendas. Porém, neste ano, a entidade está também orientando os lojistas quanto à retomada responsável e segura do comércio, neste momento em que a responsabilidade é fundamental por parte de todos. “Queremos preservar e proteger vidas, tanto dos nossos comerciantes como da população em geral. Por isso, pedimos que todos usem máscara, mantenham o distanciamento adequado nas ruas e no interior das lojas e não deixem de higienizar as mãos constantemente. São medidas importantes e necessárias para que possamos vencer esta pandemia e retomar por completo a nossa rotina”, acrescentou Leonardo. Proprietário de uma loja de moda, calçados e acessórios, Luís Antônio Nogueira Feris lembra que o país está em um processo de reerguer a economia, após o abalo na saúde, e tentando não só manter como gerar ainda mais empregos. “Este é o momento de impulsionar as vendas, decorando vitrines, fazendo promoções, facilitando prazos de pagamento para coleções novas e, de alguma forma, beneficiando a economia”, ressaltou. Segundo o empresário, seu estabelecimento estipula um plano a ser cumprido a cada dez dias e hoje, dia 10 do mês, a meta já foi batida. “Felizmente, isso também é resultado da Semana do Brasil”. Luís Antônio lembra ainda que, ao mesmo tempo, a campanha tem também o intuito de despertar o patriotismo. “Precisamos valorizar nossa pátria, valorizar nossa independência e nossas liberdades. Vejo isso tudo com muitos bons olhos. O índice de confiança do empresariado e do consumidor tem crescido muito e estamos vendo otimismo nos representantes comerciais. O drama econômico será menor do que o que estava previsto. Infelizmente, o mundo perdeu muitas vidas e, nosso papel continua forte em conscientizar os consumidores e as empresas a permanecerem ativos, adotando as normas de prevenção e segurança para que possamos sair dessa e ainda mais fortes”.
EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19 AUMENTAM AS DENÚNCIAS SOBRE PREÇOS NO PROCON BM
A alta no preço dos alimentos e dos produtos que fazem parte da lista de consumo da maioria dos cidadãos, como arroz, feijão, óleo e carne, estão na mira da fiscalização do Procon de Barra Mansa. Isto porque, durante o período de pandemia o órgão tem recebido denúncias sobre possíveis cobranças abusivas. De acordo com a gerente do Procon-BM, Natália Sousa, sistematicamente são verificados os custos dos itens que compõem a cesta básica, além de outras mercadorias. No entanto, com a pandemia, a rotina do órgão foi afetada. “Nossa última coleta de dados foi feita em feita em março, devido à quarentena. Assim, o Procon focou seus trabalhos no atendimento às denúncias e emergências. Normalizamos as atividades no fim de junho diante de um cenário de muitas denúncias por dia e agora estamos retomando a coleta e o comparativo de preços entre os mercados”, destacou. Natália Sousa disse que a alta nos preços tem sido sentida em várias partes do país. “Nos últimos meses, os cidadãos viram a quantidade de alimentos diminuírem no carrinho de compras. Isso porque devido à pandemia do coronavírus, as mercadorias que compõem a cesta básica de alimentos tiveram aumento de preços. Em alguns estabelecimentos o quilo do feijão preto bateu a casa dos R$10,00 e o óleo de soja, chegou a R$ 6,99”. Outros fatores, são apontados pela gerente do Procon para a alta dos preços. "A desvalorização do Real acaba chamando a atenção de outros países para a produção brasileira,  provocando o desabastecimento do mercado interno e a elevação dos custos dos alimentos. A variação climática também influencia sobre os preços. O leite e seus derivados ficam mais caros em função das condições de pastagem e a escassez das chuvas. São diversos fatores que influenciam a alta dos preços. É preciso analisar que os atacadistas também recebem essas mercadorias com os preços elevados. E com o distanciamento social, necessário para conter os avanços da Covid-19, as pessoas do grupo de risco, assim como alguns profissionais, como educadores e os próprios alunos estão em casa. Isso significa que as pessoas estão consumindo mais. O fato é que a pandemia mudou a rotina de todos”. COMO DENUNCIAR – As denúncias sobre cobranças abusivas podem ser feitas pelo telefone (24) 2106-3420 ou diretamente na sede do Procon-BM, localizado na área externa da Prefeitura de Barra Mansa, à Rua Luis Ponce, 263, Centro. Os consumidores ao se encaminharem até o órgão precisam usar máscara de proteção facial. Outra opção é realizar a denúncia através do facebook do órgão. Para isso, basta acessar https://facebook.com/proconbm/ Fotos: Procon/Felipe Vieira  
RODRIGO DRABLE ANUNCIA CANDIDATURA À REELEIÇÃO PARA A PREFEITURA DE BARRA MANSA
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (DEM), anunciou na noite desta terça-feira (8) sua candidatura à reeleição e declarou a continuidade de Fátima Lima (PSC) como vice-prefeita. Os candidatos oficializaram os registros durante a convenção dos partidos, realizadas no Clube Municipal. Primeiro foram definidos os candidatos do Partido Social Cristão (PSC), seguidos dos representantes do Democratas. Durante seu pronunciamento, Rodrigo Drable disse querer fazer mais por Barra Mansa, com a maturidade que as experiências lhe trouxeram. “A oportunidade que tivemos tem me ensinado a cada dia, mas ainda não realizamos os sonhos que eu gostaria pelas contingências da vida, pelo o que nós enfrentamos”. Drable lembra os desafios enfrentados à frente da Prefeitura de Barra Mansa. “Tenho a convicção de que quando olhamos para trás, há três anos e meio, todos os postos de saúde estavam fechados, o pronto socorro da Santa Casa, pela primeira vez na história, estava fechado, as UPAs e sete escolas também, os salários dos funcionários atrasados. As ruas com buracos que até caminhões tinham dificuldades para passar. A gente tem enfrentado o problema, mas não fazemos mágica”. Em relação a escolha de Fátima Lima, Rodrigo destaca. “A Fátima deu uma aula para muita gente do que é ser uma pessoa correta e confiável. Eu não seria digno se não tivesse feito o convite a ela. A Fátima como candidata à vice-prefeita é a continuidade do trabalho que precisa ser feito”. Fátima Lima destacou que a sua missão é trabalhar pela população. “Este é um momento muito importante da democracia, onde nos colocamos à disposição da nossa cidade para fazer o que deve ser feito. Existem pessoas que precisam de nós. Esta será uma eleição diferente e precisamos ter em mente que democracia é a participação de todos por um bem comum. Estamos coligados para oferecer o melhor para a nossa cidade”. O presidente do DEM, César Catapreta, explica a escolha de Rodrigo Drable para representar o partido nas próximas eleições. “O prefeito Rodrigo Drable é um grande gestor e neste momento ratificamos o nome dele para dar continuidade ao trabalho sério que vem sendo realizado em Barra Mansa”. O presidente do PSC, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, ressalta o trabalho de Fátima Lima pelo município como fator decisivo para a sua escolha. “Pelas várias qualidades e história, lembrando a sua caminhada política, a professora Fátima é uma mulher ética, comprometida e dedicada. E isso se reflete hoje, na votação unânime que a definiu como a candidata à vice-prefeita”. Atualmente, a coligação conta com o Democratas (DEM), Partido Social Cristão (PSC) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Mais quatro partidos irão anunciar apoio à coligação nos próximos dias. São eles: Partido Social Liberal (PSL), Progressistas (PP), Partido Verde (PV) e Democracia Cristã (DC). Ainda devem se juntar ao grupo mais dois partidos.
EMPREENDEDOR E EMPRESÁRIO DE SUCESSO MÁRCIO LUCAS FALA SOBRE CARREIRA E NOVO CANAL DE NEGÓCIOS DA POLISHOP
“É Na hora da decisão que você traça o seu destino”. Esta frase é lema de vida de Márcio Lucas Gonçalves da Silva, que tem 47 anos e trabalha há 29 anos no segmento de Networking Marketing. Ele sempre esteve envolvido com público, já foi modelo, empreendedor, empresário e é formado em Marketing e Publicidade. Profissionalismo, seriedade, compromisso, dedicação, humildade e amor são características que o tornaram um grande líder, com muitos resultados e conquistas.  Márcio Lucas já fez parte de grandes empresas internacionais como Amway Corporation e Forever Living Products. Atualmente está na gigante do varejo que é a Polishop. Como uma das principais referências no ramo em que atua, Márcio Lucas tem ajudado milhares de pessoas, principalmente neste período de pandemia. No seu dia a dia tem feito diversas doações financeiras que estão passando necessidades. Como um bom home de negócios, ele sempre agiu com determinação e coragem, mantendo o propósito de alcançar seus objetivos e ajudar aqueles que o cercam, sem precisar ficar divulgando. No momento atual, em que o Brasil está passando por uma crise tanto na saúde quanto na economia, ele tem conseguido trazer de volta a dignidade de muitos homens e mulheres de família, os quais perderam suas fontes de renda ao perderem seus empregos. Marcio Lucas garante ter a melhor oportunidade de negócios dentro da maior tendência da atualidade e na maior avenida do mundo hoje que é a internet, para aqueles que querem diversificar renda ou de fato serem empreendedores de sucesso.
GABRIELLY RIBEIRO LEAL É UMA BLOGUEIRINHA DE SUCESSO
Com apenas 9 anos, Gabrielly Ribeiro leal já conquistou 35 mil seguidores no seu perfil do Instagram (@gabizinha.leal). Ela tem um sorriso encantador, olhinhos brilhantes e uma vida agitada. Além das fotos para o Instagram, a carioquinha de Cabo Frio está sempre em atividade, além de fazer aula de teatro e canto, ela faz provadores em lojas infantis na cidade onde vive. A mãe de Gabrielly, Jeane Ribeiro, acompanha de perto tudo o que a filha faz. “Gabrielly  sabe que tem que fotografar e ir em lojas divulgar as coleções. Ela quer dar sempre o melhor de si, mas eu não fico forçando a barra. Deixo-a fazer tudo no tempo dela”, diz a mãe da menina. A menina cabofriense que tem conquistado o coração de milhares de pessoas que a seguem pela rede social, afirma com um belo sorriso no rosto que tudo começou como uma brincadeira e que hoje já virou um trabalho divertido. Siga no instagram: @gabizinha.leal. 
MINZY AND THE HUMAN LANÇA O PRIMEIRO SINGLE DE EP
O Duo “Minzy and The Human”, surgiu em 2019 quando seus integrantes reuniram pela vontade de trazer o rock enérgico que cresceram ouvindo nos anos 90 e 2000. Suas influências são bandas como Pitty, The Pretty Reckless e Paramore, e tiveram sua estreia oficial na XXIII edição do Clube do Rock & Blues, em Barra Mansa. Após passar por algumas formações, atualmente trabalham como um duo: Lucas Luccas na guitarra e Pâmela Oliveira no vocal. Optaram por não buscar novos integrantes porque hoje querem fazer música com o que tem em mãos, dividindo tudo entre os dois, desde a composição e arranjo até a produção e divulgação. O primeiro single “Distopia” que fará parte do primeiro EP, já está disponível no Canal do Youtube e nas Plataformas Digitais: Link Spotify: https://open.spotify.com/track/4UjzF9Uecph86U1R71cYyh?si=uuzGpynZTymUZXJUKrflzg Ouça a canção no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Dc6ad4yjNaM&feature=emb_title Redes Sociais: Siga no Instagram: @banda.minzy.human Curta a Página no Facebook: www.facebook.com/minzyandthehuman/    
GRUPO PRESENÇA FAZ SHOW AO VIVO PELO YOUTUBE NO CIRCUITO BRAHMA LIVE
O pagode do Grupo Presença está embalando milhares de pessoas com seus shows ao vivo pelo YouTube.  Com 130 mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações em seu canal, eles estão conquistando muitos fãs. A última apresentação pela internet foi através do Circuito Brahma Live, que ocorreu no dia 15 de maio, com apoio da Brahma e da Ricardo Eletro. A live já atingiu 200 mil visualizações, contando com participação de  jogadores  da seleção brasileira como Denilson Show. Quem quiser acompanhar o trabalho do Grupo Presença pode acessar, seguir, curtir e compartilhar a rede social do (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter). E não se esqueça de seguir os integrantes do Grupo Presença no Instagram: @eltinhopresenca @elderpresenca @bolopresenca @pecanhapresenca. Facebook: https://www.facebook.com/grupopresenc... Instagram: http://instagram.com/grupopresencaofi... Youtube: http://youtube.com/grupopresencaoficial Twitter: https://twitter.com/grupopresenca
O PRODUTOR RODRIGO OLIVER TEM FAZ LIVE COM FAMOSOS NO INSTAGRAM
Rodrigo Oliver tem dado o que falar. O empresário e produtor andou agitando seu Instagram nos últimos dias, fazendo lives com Rita Cadillac, Evandro Santo, a ex BBB 19 Tetê, e a Gaguinha de Ilheus, que também esteve em uma live com Patricia Abravanel e seu marido Fabio Faria na última semana. As lives foram regadas de muitas risadas, histórias e diversão. Agora chegou a vez do Bêca do Grupo Bom Gosto que promente movimentar suas redes sócias com muita Música, Diversas celebridades já são cogitadas  para essas lives , que tem dado que falar na mídia. Siga no instagram para acompanhar as próximas Lives: @rodrigooliver2
NUTRICIONISTA E DIGITAL INFLUENCER COMPARTILHA LIFESTYLE E DÁ DICAS DE MODA NO INSTAGRAM
Seu nome é Mariana Uchoa. Formada em Nutrição, ela compartilha com seus seguidores seu estilo de vida através do consumo de alimentos saudáveis, treinos, algumas receitas, além de dar dicas de moda. Nutricionista e digital influencer, Mariana é conhecida pelo seu jeito de menina, mas também de mulher. Profissional competente, estudiosa e responsável, dona de casa, longe dos pais, mas que exibe seu lado brincalhona e divertida nas redes sociais. A influenciadora digital também é Bacharel em Direito, mas nunca se identificou na profissão. Atualmente, reside em Salvador. Com o apoio dos pais, Mariana decidiu abrir uma loja de produtos naturais e suplementos em um grande shopping da cidade. Foi então que decidiu cursar nutrição. Este foi o grande diferencial em sua vida. Poder mudar para melhor o estilo de vida das pessoas, seja no consultório, seja em sua conta no Instagram. Um de seus grandes sonhos é alcançar o maior número possível de pessoas no intuito de alertá-las sobre a importância da nutrição na saúde de forma descontraída e com muito alto astral. Uma nutricionista preocupada em fazer a diferença no mundo digital e nas pessoas que a acompanham.   Siga no instagram @mari_uchoa
ENGENHEIRO FLORESTAL LANÇA CURSO VIRTUAL DE CULTIVO DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
O engenheiro florestal Gabriel Ritter Monteiro é especializado em consultoria de hortaliças orgânicas há 13 anos. Formado em 2007, pela Universidade Federal de Viçosa (MG), também fez pós-graduação em Agricultura Orgânica pela Universidade Uniube (Instituto Elo/Biodinâmica). Nascido em Resende, tem 36 anos e atualmente mora em Penedo. Já produziu e vendeu produtos orgânicos certificados por 5 anos, mas o foco atual é consultoria e manutenção de hortas e pomares. Com anos de experiência no mercado de orgânicos e centenas de consultorias na região sul fluminense, o engenheiro passou alguns meses planejando e reunindo conteúdo para o lançamento do primeiro curso online de plantação de hortaliças, compreendendo métodos e técnicas para área externa, bem como cultivo dentro de casas e apartamentos. Vai demonstrar de forma prática, desde a preparação do solo até a colheita dos produtos. O curso virtual tem previsão de início nesta quarta-feira (22), terá duração de dois meses, sendo 14 aulas em vídeo, divididas em 2 semanais e 1 live com os alunos para tirar dúvidas e acrescentar conteúdo extra. Os inscritos terão a rotina de estudo com o conteúdo enviado em grupo privado do Facebook. A equipe é composta por profissionais conceituados da região. A produção dos vídeos é assinada por Pedro Luz, a assessoria de imprensa com Alex Chagas e as redes sociais ficam por conta de Luiza Ritter. Informações: Implantação de unidades de produção de hortaliças: 100 (cem) Árvores plantadas: 1.000.000 (aprox. um milhão) Famílias atendidas: 500 (quinhentas) Cestas orgânicas vendidas: 10.000 (dez mil) Clientes de consultoria atuais: 25 (vinte e cinco) Valor do investimento: R$390 ou 10 parcelas de R$45 Gabriel comenta que nem tudo são flores, pois há 10 anos atrás tudo foi muito difícil e a gestão de todo negócio foi delicada, mas ele acreditou no projeto, seguiu e prosperou. Hoje, vai dar a oportunidade para os alunos começarem da forma correta, com métodos aprovados e atualizados. O maior desejo é difundir ao máximo a agricultura orgânica para todas partes do mundo, levando conhecimento para pessoas que não tem acesso a este tipo de conteúdo ainda. Contato: Instagram @rittermonteiro - www.facebook.com/gabriel.rittermonteiro - (24)98822-7126     
PRIMEIRA 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 ÚLTIMA
telefone pizzaria número pizzaria telefone pizza número pizza pizzaria pizzaria barra mansa comprar pizza pela internet pizzaria delivery

Acesse

Home
Fabio Soares
Prêmio Destaques Vip
HOTinhas
Click Social

Contrate

Matéria
Anúncios
Promoções
Click Social
Conteúdo Digital

Contato

+55 (24) 98104-2621
Barra Mansa - RJ
contato@fsnews.com