_Hotinhas/

OAB DE BARRA MANSA PROMOVE PALESTRA INAUGURAL DO PROJETO ESCOLA FELIZ
A Ordem dos Advogados de Barra Mansa, através da comissão OAB vai à Escola, em parceria com a Caarj, fará um evento no próximo dia 26, as 13h30, no Colégio Municipal Barão de Aiuruoca. O objetivo do encontro, denominado de “Escola Feliz”, é buscar a conscientização dos alunos para os efeitos negativos que podem sofrer pelas brigas na saída da escola, que tem sido muito frequente. Segundo o presidente da OAB, Noé Garcêz, antes mesmo de se tornar presidente da Casa já se incomodava com as constantes brigas dos alunos nos arredores do colégio, que é vizinho da sede da OAB. “Essas brigas que sempre aconteciam me incomodavam muito, antes mesmo do nosso grupo assumir a gestão da OAB. Por isso resolvemos, através da comissão da OAB vai à escola e da Caarj, realizar este projeto que visa conscientizar os alunos da rede publica e inibir estes constantes conflitos”. O projeto contará com palestras ministradas por pessoas que vivenciaram algum tipo de consequência e que tenham experiência com crianças e adolescentes, como por exemplo, conselheiros tutelares, psicólogos e assistentes sociais. “Esses profissionais darão depoimentos a fim de orientar os jovens e estudantes sobre as consequências destes conflitos”, informou Garcêz. O projeto formará mediadores entre os próprios alunos e dará suporte técnico através de equipes multidisciplinares e incentivos a prática esportivas como meio de interação.  O presidente também falou sobre parcerias e convênios que fará com a UBM. “Vamos fazer parcerias com o curso de psicologia da UBM para que possamos acompanhar de forma contínua e identificar os fatores que geram tais conflitos. A presidente da comissão OAB Vai à Escolar, Irvana de Oliveira, Comissao em defesa da Criança e adolescentes Maria Cristina e a delegada da Caarj, Caroline Rosas, também estão engajadas neste projeto”, finalizou.
NOVAS TENDÊNCIAS SERÃO APRESENTADAS EM MOSTRA DE DECORAÇÃO EM VOLTA REDONDA
Modernidade e novas tendências. Essa é uma das surpresas preparadas pelos arquitetos convidados para a primeira edição da Mostra Mollica de Decoração, que acontece a partir do dia 22 de outubro em Volta Redonda. O evento estará aberto ao público. Nove arquitetos farão de cinco espaços da loja ambientes diferenciados para visitação. Quatro ambientes serão decorados por duplas e um deles pelo arquiteto curador da mostra, Saulo Araújo. Os ambientes serão temáticos: o Loft do Arquiteto, idealizado por Saulo Araújo, mostrará um espaço multifuncional para abrigar profissionais modernos. O Home Office do designer, pensado por Aline Abreu e Weslley Firmo, utiliza conceitos de sustentabilidade e mescla o rústico industrial com um mix de texturas, mostrando que é possível tornar um ambiente com esse conceito acolhedor. O Apê do Viajante, planejado por Laila França e Ana Cláudia Soares, mistura elementos de madeira e elementos modernos e rústicos com tons vibrantes.  O Living do Enólogo, planejado por Franklin Silva e Júlia Muniz, uniu peças contemporâneas num espaço clássico, característica do vinho, que atravessa a história da humanidade. E o Espaço Saloon, uma irreverência de Fagner Ferreira e Igor Azevedo, que é uma espécie de bar típico do velho oeste norte-americano, uma releitura de um pub. Mistura elementos como a robustez e a originalidade do mobiliário, as peles, o couro e a madeira. Além da exposição de todos os arquitetos, a mostra contará ainda com o Espaço Bistrô da designer de Interiores Lenira Knupp. De acordo com o curador do evento, esse é o primeiro do gênero que acontece dentro de uma loja e é gratuito na região. “O evento foi elaborado para que esses profissionais possam mostrar seus trabalhos e o expectador possa ver na prática um espaço decorado ao vivo”, disse Araújo. E complementou “a ideia é fazer dos ambientes, que serão integrados, espaços mais sofisticados, cada um à sua maneira. O evento é uma ótima opção para quem está pensando em inovar em casa ou para quem gosta de decoração. É também um programa de família”. A proprietária da loja Vera Mollica, está empenhada em trazer para a região novidades de decoração. Para isso, ela visitou feiras e eventos desde o início do ano para comprar os itens solicitados pelos profissionais. Vera falou que o entusiasmo dos arquitetos é contagiante e que acredita no sucesso do evento. “Tenho certeza, pela experiência na área, que muitas pessoas poderão ter acesso a espaços de bom gosto. E nossa intenção é dar continuidade a esse trabalho a partir desse ano”, disse Vera.  Serviço: Primeira Mostra de Decoração Mollica Data: A partir de 22 de outubro (aberto ao público e gratuito) Horário: 11h às 18h Endereço: Rua Dr. Miguel Couto, 73, Jardim Amália, Volta Redonda – RJ
ALDEIA DAS ÁGUAS ABRE EM HORÁRIO ESPECIAL DE VERÃO
Neste mês de outubro, o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, começa a funcionar em horário especial de verão. Aos sábados, domingos e feriados o parque aquático abre em horário diferenciado para associados e hóspedes: das 8h15 às 18h30. Grupos de excursão e day use terão acesso a partir das 9h15. De terça a sexta o funcionamento é das 9h15 às 17h30 para associados, hóspedes e visitantes. Os novos horários ficam em vigor até o dia 28 de fevereiro de 2017. O calendário de funcionamento, onde é possível acessar todos os dias e horários do parque, incluindo feriados, pode ser conferido pelo site: www.aldeiadasaguas.com. Serviço: Novo horário Aldeia das Águas Data: até 28 de fevereiro de 2017 Horário: terça a sexta – das 9h15 às 17h30 Horário para associados e hóspedes: sábados, domingos e feriados de 8h15 as 18h30.
PROFESSORA DO UBM PARTICIPA DE CONGRESSO NO CHILE
O UBM está internacional! A professora do Centro Universitário, Beatriz Pacheco, está participando nessa manhã de quinta-feira (13) do I Congresso Internacional de Língua Portuguesa: Experiências Culturais e Linguístico-Literárias Contemporâneas na Universidade de Santiago de Chile, acompanhada de Alexandra Mansur, amiga e coautora de seu livro “Leitura: um jogo de estratégias”, que será lançado amanhã no congresso. Beatriz participa hoje da primeira conferência do dia com o escritor português José Luiz Peixoto, e logo mais apresenta seu trabalho sobre ensino de Língua Portuguesa na modalidade a distância.
ZUMBATHON VR ARRECADA LIVROS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Amantes de Zumba têm um motivo especial para dançar nesta sexta-feira, 14 de outubro, em Volta Redonda. O ‘Zumbathon VR’, organizado pela Zin Wanessa Monteiro, vai arrecadar livros novos ou usados em bom estado para crianças e jovens entre 4 e 17 anos que fazem parte do programa ‘Cuidar’, da Casa da Criança e do Adolescente. O evento é aberto ao público e acontece às 19h, no Clube Náutico. A arrecadação de livros tem a finalidade de montar uma biblioteca para as crianças assistidas pelo programa ‘Cuidar’, da Casa da Criança e do Adolescente. O programa oferece acompanhamento psicológico, fonoaudiológico, psicopedagógico e psicoterápico, e terapia de família para 366 crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, sendo 260 de Volta Redonda e 106 de Friburgo. Wanessa explica que o ‘Zumbathon’, originado da dança latina ‘zumba’, tem o objetivo de incentivar que instrutores licenciados apoiem projetos sociais em 180 países. “É a segunda vez que realizamos o Zumbathon em Volta Redonda. No ano passado, com o Zumba Party in Pink, arrecadamos lenços para doar às mulheres com câncer assistidas pelo Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer (GAPC)”, conta a instrutora. Além de Wanessa, os instrutores Sandrinho DJ, Géssica Paula, Rosane Faria e Adriana Leal também abraçaram a causa e vão chegar junto para sacudir a festa. “O incentivo à leitura vai de encontro com o trabalho desenvolvido pelo programa ‘Cuidar’ de oferecer novas perspectivas àqueles que sofrem traumas decorrentes da violência vivenciada”, detalha Wanessa. Para participar, basta trocar um livro de literatura ou paradidático, novo ou usado em bom estado, pela pulseira de acesso no dia do evento, na portaria do Clube Náutico, que fica na Rua 562, nº 179, bairro Nossa Senhora das Graças. Mais informações pelo telefone (24) 3347-2409.
ESPAÇO JULIANA PAES E A ATRIZ LANÇAM APOIO À CAMPANHA #MAOSEMPREALERTA
Em outubro, pessoas do mundo inteiro se vestem de rosa para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. No Brasil, a Fundação Laço Rosa, ilumina, pela primeira vez nesse ano, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, como forma de conscientização para o combate à doença, que quando tratada em fase inicial possui 95% de chances de cura. A Laço Rosa sabe que as mãos são símbolos de cuidado e proteção. Por isso, quer mostrar que elas possuem um poder, na maioria das vezes não explorado: evitar o câncer de mama. Por isso lançou na terça-feira (04), a campanha #maosemprealerta. Em apoio a essa iniciativa, durante o mês de outubro, as clientes dos Espaços Juliana Paes de Volta Redonda e Angra dos Reis, que fizerem as unhas e as pintarem de rosa, contribuirão diretamente com a Fundação Laço Rosa. Parte do valor das unhas será destinada à instituição. As unidades da rede também convidam as clientes a compartilharem a causa nas redes sociais usando a #maosemprealerta. O Espaço Juliana Paes é uma empresa "Amigo Rosa", e contribui há anos com a Fundação por meio de doações de fios, ações comerciais e posicionamento estratégico, como também suporte às causas que a organização ampara.  "Cuidar do outro, foi a nossa ideia quando criamos o Espaço Juliana Paes. Por isso não podemos ficar de fora de uma campanha mundial tão importante. Acredito muito na força que a união de pessoas, empresas e instituições tem pra transformar a sociedade, e já avançamos bastante na causa do câncer. Queremos avançar ainda mais! Por isso convido todo mundo a vestir a causa com a Fundação Laço Rosa e o Espaço Juliana Paes!" – afirma Juliana Paes. Além disso, as unidades distribuem folders com orientações sobre o autoexame. Os profissionais do Espaço também aderiram à campanha e estão com as unhas rosa e uniformizados com a fita que representa a conscientização sobre o câncer de mama.    #maosemprealerta O câncer de mama é o tipo de tumor mais comum entre mulheres do Brasil e do mundo e que mais leva brasileiras a óbito no país, segundo o Inca. Neste ano, estima-se que sejam confirmados 57,9 mil novos casos no Brasil. O objetivo da campanha é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce. O intuito fundamental do autoexame é o conhecimento e cuidado das mamas. Quando a mulher as conhece detalhadamente, facilita a percepção de alterações. A campanha #maosemprealerta, idealizada pela Fundação Laço Rosa, tem por objetivo influenciar as mulheres a usarem suas mãos, seja fazendo o autoexame ou marcando uma mamografia. As mãos precisam estar sempre alertas e serem tratadas como protagonistas no diagnóstico precoce da doença. A Laço Rosa é uma organização sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença.   A instituição faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer. Desde 2011, mantém um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço parapartilhamento de histórias. 
TROFÉUS DO VOLTAÇO ESTÃO EXPOSTOS NO SIDER SHOPPING
Comemore a vitória junto com o Voltaço. Até no domingo (16), os troféus da Taça Rio e Série D, assim como as camisas do tricolor de aço, podem ser apreciados no Sider Shopping. Os materiais estão expostos no mall do segundo piso, próximo ao Balcão de Atendimento do Sider Prime, e  têm como objetivo aproximar ainda mais o clube da  torcida, além de apresentar as conquistas do time oficial de Volta Redonda a todos que passarem pelo shopping.  Campeão invicto da Série D do Campeonato Brasileiro, o Voltaço conquistou o título após uma goleada sobre o CSA-AL, por 4 a 0, na segunda partida da final, realizada na noite do dia 1º de outubro, no Estádio Raulino de Oliveira. Dija Baiano, Marcos Júnior, duas vezes, e David Batista marcaram os gols da vitória tricolor, sob o comando do técnico Felipe Surian.
BANDA ALTEREGO LEVA SEU ROCK BLUES NO FOOD TRUCKS E BIKES EM QUATIS
A banda AlterEgo leva o estilo rock blues ao primeiro evento de food trucks e bikes gastronômicas, em Quatis. O show será na sexta-feira, dia 14, às 20h. O evento vai acontecer na Praça Teixeira Brandão, no Centro, e conta com os foods trucks tradicionais e vários expositores. A banda vai apresentar a autoral Metáforas e ainda releituras de grandes sucessos de Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, Cazuza, Barão Vermelho, entre outros nomes do rock. A banda – Formada por Rodrigo Chaves (o Caju), Ana Lydia Plácido, Poodle Alves e Hudson Souza, a AlterEgoteve início em agosto de 2014 e chegou com o “pé na porta”, subindo ao palco no principal evento da cidade de Barra Mansa – RJ, na abertura do show principal, com a banda Os Detonautas. Com um ritmo pouco difundido no país, o Rock Blues, a AlterEgo busca referências em bandas e artistas consagrados como Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, Elvis Presley, Little Walter, Howlin Wolf e Rolling Stones. WebClip de Metáforas: https://www.youtube.com/watch?v=w0NlBhCUU-o   SERVIÇO Food Trucks Festival – show da AlterEgo Data: 14/10/2016 Hora: 20h Local: Praça Teixeira Brandão – Centro - Quatis O evento vai acontecer até domingo, dia 16. Foto: Yuri Melo 
ALUNOS DE BARRA MANSA VÃO REPRESENTAR O RIO EM DESAFIO NACIONAL
Projetos de iniciação científica e pesquisa investigativa criados por estudantes das escolas SESI de Barra Mansa, Petrópolis e Jacarepaguá vão representar o Rio de Janeiro na etapa nacional da Mostra SESI de Ciência e Engenharia, que acontecerá em Brasília, em novembro. Os trabalhos foram escolhidos durante a disputa estadual, realizada em Petrópolis na última segunda-feira (03/10), quando avaliadores da Febrace - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - elegeram os três vencedores baseados nos quesitos criatividade, inovação e empreendedorismo. A disputa envolveu 45 alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio das três unidades escolares. Os jovens foram desafiados a criar soluções inovadoras para situações que afetam o cotidiano e seu entorno social, propondo avanços para a sociedade. As pesquisas foram feitas nas áreas de ciências exatas e da terra, agrárias, biológicas, humanas, saúde, sociais aplicadas e engenharia. Entre os vencedores, os jovens de Barra Mansa criaram uma balança para certificação e controle do consumo do gás de cozinha. O aparelho pode ser utilizado tanto para consumidores domésticos, que seriam informados sobre a quantidade de gás que ainda está dentro dos botijões, quanto para empresas distribuidoras do produto, para certificação e controle de fraudes. Os representantes de Petrópolis apresentaram um estudo sobre a extração da essência do alho para produção de repelente natural contra serpentes, na tentativa de unir a cultura popular e ciência.  Já os jovens de Jacarepaguá desenvolveram uma lâmpada capaz de consumir menor quantidade de energia se comparada às lâmpadas normais, através de um sistema para regulação automática da voltagem de acordo com a luz do ambiente. O objetivo é aprimorar a luminosidade das lâmpadas comuns para economizar mais energia. Segundo a gerente de Educação Básica do SESI Rio, Hozana Cavalcante, a participação dos estudantes no desenvolvimento de projetos científicos contribui para a criação de jovens atuantes e protagonistas, preocupados com as transformações do mundo. “Com essa proposta, os estudantes são capazes de autoconduzir seu conhecimento, ou seja, a metacognição. As pesquisas desenvolvidas para estes trabalhos subsidiaram os projetos proporcionando maturidade acadêmica e profissional. É como colocar o conhecimento em ação, onde tudo o que se aprende pode ser utilizado para o desenvolvimento de um projeto ou inovação”, afirma.  A etapa nacional da Mostra de Ciências e Engenharia será realizada dentro das atividades da Olimpíada do Conhecimento, entre os dias 10 e 13 de novembro. O Rio de Janeiro irá competir com projetos de outros quatro estados: Alagoas, Bahia, Goiás e Minas Gerais. A competição tem parceria com Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), realizada pelo Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), associado da Escola Politécnica da USP. O encontro em Petrópolis ainda contou com uma mesa redonda que debateu como a ciência, a inovação e a tecnologia, podem criar espaço para a construção e produção de sentidos que venham inspirar o jovem para solução dos aspectos imperativos da sociedade. O debate contou a mediação do professor e apresentador do programa Ciência em Movimento, Márcio Campos, das doutoras em Tecnologia, Dra. Sicília Judice e, em Biologia, Dra. Fernanda Retondaro e estudantes.
UNIMED BARRA MANSA CONQUISTA PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS
A Unimed Barra Mansa tem muitos motivos para comemorar. A cooperativa conquistou o Prêmio Melhores Práticas 2016 em três categorias: Gestão de Pessoas (1ºlugar), Regulação (1º lugar), Auditoria e Intercâmbio (3º lugar) e o bronze no Selo Destaque. O prêmio, idealizado e desenvolvido pela Federação Rio, tem como objetivo reconhecer os trabalhos das Unimeds do estado, levando em consideração a gestão empreendedora, que prioriza a integração e o desenvolvimento coletivo. Na categoria Regulação foram avaliados vários indicadores de compromissos regulatórios com a ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, como informações periódicas, avaliação da operadora, cumprimento de resoluções normativas e prazos, entre outros. O representante do Relacionamento ANS, Marco Antônio Lacerda, fala da importância do prêmio. - Essa conquista é um grande reconhecimento do nosso trabalho e torna a nossa área de Regulação uma referência para as Unimeds do estado do Rio de Janeiro. Sobreviver no mercado de saúde suplementar é um grande desafio, mas com as boas práticas executadas por todos os setores conseguimos cumprir as exigências da ANS, tornando-nos uma Unimed forte e saudável perante o órgão regulador – reforçou Lacerda. Já na categoria Gestão de Pessoas foram avaliadas as estratégias utilizadas pelo Recursos Humanos para a valorização dos profissionais e melhorias dos processos da cooperativa. - Diante de um delicado cenário econômico, o RH da Unimed Barra Mansa se empenhou para promover ações estratégicas visando à mudança de cultura para a melhoria dos processos. E a realização dessas melhorias foi possível graças à liderança, que desempenhou um papel importantíssimo, transmitindo coragem e acreditando no capital humano, proporcionando atividades que motivam, integram e valorizam toda a equipe de funcionários – ressaltou a gerente de Recursos Humanos, Simone Bruno. A Unimed Barra Mansa recebeu a notícia da premiação com muita alegria.  - O Prêmio Melhores Práticas é uma grande oportunidade para sabermos o desempenho da cooperativa diante do mercado. A premiação é o reconhecimento do trabalho realizado não somente pelos setores que foram destaques, mas por todo o quadro de funcionários da nossa Unimed. Todos estão de parabéns – comentou o superintendente Fernando Moreira, destacando o importante apoio da diretoria para a aprovação das inovações. A premiação oficial aconteceu na manhã do dia 30 de setembro, na sede da Federação, no Rio de Janeiro. Além do presidente da Unimed Barra Mansa, João Carlos Henriques, prestigiaram o evento o superintendente da Cooperativa, Fernando Moreira, a gerente do RH, Simone Bruno e o representante do Relacionamento ANS, Marco Antônio Lacerda.
BIER PARK PENEDO REÚNE MÚSICOS RENOMADOS EM TRIBUTO AO DEEP PURPLE
Continuando com a programação dos tributos em Penedo, no Rio de Janeiro, as datas devem ser continuadas no mês de outubro, como previsto. Depois do sucesso dos tributos em maio e na edição do Rock In Cover, uma nova temporada entre setembro e início de outubro. Durante os sábados desses meses, grandes bandas da história do rock estarão sendo homenageadas no BIER PARK. Os shows começam a partir das 20 horas, com abertura dos portões às 15 horas, com entrada e estacionamento gratuito. Neste sábado (17/09), diversas fases do DEEP PURPLE serão interpretadas pela banda PERFECT PURPLE, de Volta Redonda,RJ. Considerada uma das maiores bandas de hard rock e classic rock, vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo. O repertório tem foco na fase mais aclamada da banda, com canções do período de 1969-1975, com as formações chamadas MKII e MKIII. Músicas como "Child in Time", "You Fool No One" e "Perfect Strangers" estão no set, além de canções já com Steve Morse, como "Sometimes I Feel Like Screaming". A banda é formada por músicos competentes, que conseguem executar as músicas mais complexas sem problema algum. O time todo é extremamente competente, mas o destaque fica pelos trabalhos autorais do vocalista Glauco - que participou do grande projeto SOULSPELL, e Emerson Mello da conceituada DANCING FLAME. No dia 24, os cariocas do MUTRAN, fazem um especial com roupagem pouco usual para os hits de DAVID BOWIE. A agenda com os especiais pode aumentar no mês seguinte, tem o MAMONAS ASSASSINAS abrindo o especial em outubro, com a banda PELADOS EM SANTOS, de Itatiaia. O projeto se tornou banda rapidamente, depois do sucesso em apresentações em casas da região. Breve mais detalhes da programação de outubro.   PROGRAMAÇÃO - Setembro Dia 17 – Trubuto ao Deep Purple, com Perfect Purple Dia 24 – Tributo ao David Bowie, com Mutran - Outubro Dia 01 - Tributo aos Mamonas Assassinas, com Pelados em Santos HORÁRIOS: Abertura – 15h / Show – 20h   BIER PARK: O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local. O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês. PÁGINA DO LOCAL: HTTPS://WWW.FACEBOOK.COM/BIERPARKPENEDO/  AGÊNCIA: WWW.BEELYPER.COM    
NOVO A BRUXA DE BLAIR RECRIA ATMOSFERA SOMBRIA DO ORIGINAL
No original de 1999, o filme foi gravado em formato documental por um grupo de jovens que viaja para o meio da floresta para gravar registros sobre a lenda local da Bruxa de Blair, desaparecendo sem deixar rastros. Na época, muita polêmica girou em torno da produção do filme, que realmente deixou o grupo de atores na floresta com poucos recursos, algumas câmeras amadoras e orientações mínimas, deixando que as filmagens acontecessem "naturalmente". Na continuação atual, esse tipo de produção não acontece, claramente. Mas todas as marcas registradas do primeiro filme estão lá: as câmeras um tanto quanto amadoras no formato documental, o grupo de jovens no meio da floresta, o mistério em torno da lenda da bruxa. Dessa vez, o grupo vai parar lá por um motivo diferente. Tudo começa quando James encontra um vídeo na internet que ele acredita ser de sua irmã,Heather, que desapareceu na floresta no primeiro filme. O vídeo mostra a garota presa dentro de uma casa no meio da mata, e James se convence de que sua irmã ainda pode estar viva e reúne alguns amigos para irem com ele até lá explorar o local em busca de sua irmã, ou ao menos de respostas para o que aconteceu com ela. Bruxa de Blair: Se o primeiro já foi um exemplo de filme de terror, o novo consegue algo que dificilmente acontece no mundo das franquias: superar - ou ao menos se igualar - ao original. Apesar de se apoiar em cenas de susto, não gira em torno delas. Todo o clima de suspense gerado no filme deixa o espectador em constante agonia, com uma intensidade incomum de se sentir em qualquer filme dito de terror. A sequência de cenas cumpre a missão de nos levar para dentro da história e manter o clima de agonia ao se imaginar dentro das situações que os personagens vivem. E, de bônus, ainda conhecemos alguns moradores locais que dão uma breve explicação sobre a origem da bruxa, deixando um pouco mais claro os eventos dos filmes anteriores e o final da primeira continuação. Oscilando entre os clássicos sustos e o terror psicológico, "Bruxa de Blair" tem a receita para ser aceito pelo público e se destacar entre os filmes de terror do ano. O primeiro foi um completo sucesso de bilheteria em 1999, com um faturamento de R$ 965 milhões contra R$ 233 mil de orçamento. Agora é só aguardar o lançamento e descobrir se a continuação terá o mesmo desempenho surpreendente de seu antecessor. Fonte: Gente.ig.com.br      
PRIMEIRA 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 ÚLTIMA
telefone pizzaria número pizzaria telefone pizza número pizza pizzaria pizzaria barra mansa comprar pizza pela internet pizzaria delivery

Acesse

Home
Fabio Soares
Prêmio Destaques Vip
HOTinhas
Click Social

Contrate

Matéria
Anúncios
Promoções
Click Social
Conteúdo Digital

Contato

+55 (24) 98104-2621
Barra Mansa - RJ
contato@fsnews.com